Crack Virtual Dj 6.0.1


Contem só o Crack do programa !!!

Virtual DJ 6.0.1 + Crack


Download Virtual DJ 6.0.1 em Portugues + Crack - www.BaixarMix.com
Como seu próprio nome propõe, o Virtual DJ é um aplicativo que coloca você no comando da mesa de mixagem, tudo na frente do seu computador. Se você sempre quis saber como é ser um DJ, esta é uma alternativa virtual muito interessante, disponível gratuitamente por vinte dias.

IMPORTANTE:


Pra Crackear:
1) Joga o Arquivo virtualdj_trial.exe dentro da pasta VirtualDJ na pasta onde foi instalado.

Tradução:
1) colar o arquivo Português.xml na pasta: Meus Documentos/VirtualDJLanguages/ isso com o programa fechado.
2) Abre o programa, vai em config (barra superior-esquerda)
3) Abre a aba skin
4) Baixa o dropdown (superior esquerdo) e escolher Potrugues…



(Clique na Imagem para baixar esse Skin)


Servidor: MegaUpload
Tamanho:
22 MB

Office 2007 Pro – Português BR [Link Único]

office+2007+professional+packaging
OfficeAccess
Office Excel
Office Groove
Office Info Path
Office One Note
Office Outlook
Office Power Point
Office Publisher
Office Word…

Informações:
Tamanho: 500 MB
Idioma: Português-BR
Hospedagem: MegaUpload

Cake Mania Main Street Deluxe


Quem vê Cake Mania Main Street Deluxe pode logo pensar que é apenas um jogo bobo de criar bolos. Entretanto, ele vai muito mais além do que apenas isto. Trata-se de um game que explora muito bem o gênero de simulação, focando-se mais em pequenos comércios da cidade.
Bakersfield costumava ser uma cidade realmente pacífica, com vários pequenos empreendimentos que vendiam desde flores até caprichados hambúrgueres. E assim, famílias passeavam pela pequena cidade, comprando, comendo e se divertindo. O problema começa quando é aberto o "Canto do Confeiteiro", uma espécie de shopping que reúne todas as lojas em um local só.
A protagonista da história é Jill, que não fica parada enquanto sua cidade está à beira de se tornar fantasma. Assim, junto com seus amigos, a missão de Jill é abrir as lanchonetes e lojas da cidade novamente, para mostrar que são melhores do que o novo shopping. E a sua missão é justamente esta: ajudar para que tudo funcione bem.

Colocando a mão na massa

A primeira missão fica por conta de Jill, na "Confeitaria Evans", um estabelecimento que faz bolos. A primeira coisa a fazer é aguardar a chegada de um cliente e perguntar qual o pedido que deseja. Depois, escolha o formato do bolo e aguarde até que ele seja assado. Em seguida, tire o bolo do forno e coloque uma cobertura. Aí é só entregar para o cliente e receber o pagamento.

Fazendo bolos com Jill.

Entre uma partida e outra você pode adquirir novos itens para o estabelecimento, o que faz com que você seja capaz de atender mais gente em menos tempo. Entretanto, é necessário ter dinheiro em caixa para isso.
Para avançar no jogo, é necessário comprar outros estabelecimentos. O segundo local é a "Hamburgueria do Jack". O conceito continua o mesmo da confeitaria, com a diferença de que você deve montar os hambúrgueres como os fregueses pedem. Conforme você avança as fases, é possível comprar receitas novas, que rendem mais dinheiro e dificultam seu trabalho.

Fazendo hambúrgueres com o Jack.

Vale ficar de olho sempre no relógio, que informa quanto tempo ainda resta em uma determinada fase. Tome cuidado com os corações, ao lado dos clientes. Conforme eles vão sumindo, clientes ficam irritados e podem espantar os outros. Os vampiros também são um problema, porque convencem os outros fregueses a mudarem seus pedidos.

A cidade sob controle

No mapa da cidade, ao clicar sobre um estabelecimento você encontra duas opções: "Jogar" e "Melhorar". Se você tiver dinheiro em caixa suficiente é possível realizar melhorias no local, para atrair mais clientes, lucrar ainda mais e chegar mais próximo dos objetivos.
No lado esquerdo da tela é possível encontrar um botão para acessar o menu principal. No meio, o dinheiro total que você tem em caixa. E, no lado direito da tela, todos os pontos que foram atingidos durante as partidas. A intenção primária do game é de que você consiga evoluir o suficiente para melhorar todos os locais e a própria cidade.

A cidade precisa evoluir.

Tamanho: 108,00 MB
Sistema: Windows XP/Vista/7

Cake Mania 1.1



Cake Mania é um jogo divertido e empolgante que vai testar as suas habilidades de logística e também de culinária para construir um verdadeiro império de confeitarias.

Assim, com um ambiente colorido e cheio de detalhes atrativos, você será conduzido por horas de diversão sem igual num jogo saudável e que segue a mesma linha do famoso Diner Dash.

Como tudo começou?

A confeitaria está na família de Jill há muito tempo e já foi bem famosa na região, porém os tempos mudaram e as pessoas já não têm mais tanto interesse em lojas antigas como a dos avós de Jill. Agora, a menina precisa ganhar dinheiro suficiente para fazer uma grande "reabertura" da confeitaria dos seus avós e, para isso, você deverá ajudá-la nesse desafio de dar água na boca!

Agora é a sua chance de ajudar

Você deverá se tornar um atendente exemplar, preparando bolos e os confeitando com todas as cores e sabores de cremes para servir aos clientes que nunca páram de chegar.

Assim, as pessoas que chegam ao seu estabelecimento vão se tornando cada vez mais exigentes e você não pode deixar o padrão do atendimento cair.

Enfim, o seu objetivo é preparar os bolos no menor tempo possível, assim como servi-los aos clientes e depois receber o dinheiro correspondente para que o dia nunca feche com o caixa no vermelho.


Tamanho: 16,10 MB
Sistema: Windows 98/Me/2000/XP/2003/Vista/7

Pregnancy Count 6.0

A gravidez é um momento especial na vida de uma mulher. Seu corpo prepara-se para acomodar o novo integrante da família e a expectativa faz com que a espera sempre pareça mais longa do que deveria. O Pregnancy Count é um aplicativo bem simples que permite acompanhar o desenvolvimento de seu bebê durante a gravidez.
Interface e funcionamento
A interface do programa é bem simples, sendo necessário basicamente apenas o preenchimento dos dados referentes ao tempo de gravidez da mulher. A data deve ser inserida no campo “Baby Due Date” (data provável do nascimento em uma tradução livre). Como o programa está em inglês, o formato para a data é norte americano (MM-DD-YYYY).
Feito isso, toda a interface do programa é automaticamente preenchida. Logo ao lado do campo de data é mostrado o avanço da gravidez em percentual de progresso, acompanhado por uma barra de evolução. Logo abaixo você observa o tempo restante transcorrido em meses, semanas, dias, horas, minutos e segundos.

Em detalhe: progresso da gravidez

Por último, é indicada a semana em que se encontra o estágio da gravidez seguida por um texto descritivo sobre a evolução do bebê nesta fase. Caso você queira ver informações sobre outro período, não é necessário trocar a data para fazê-lo, basta escolher outra semana na caixa de seleção “Progress Report”.
Há uma opção selecionável chamada “Show heartbeat”. Ao marcar esta função, você pode observar o comportamento das batidas do coração do bebê no estágio de gravidez definido. Esta funcionalidade é apenas visual, não há um “som correspondente”.

Tamanho: 1,60 MB
Sistema: Windows XP/Vista
Empresa: PregnancyCount

Google Translate Client 4.7.430


Atualmente em tempos de globalização acessamos o tempo todo páginas na internet de diferentes países e idiomas. Para aqueles que conhecem outras línguas, fica fácil. Mas para os que não sabem, também é muito simples. O Google Translate Client é um programa que funciona silenciosamente no seu computador e permite que você traduza automaticamente qualquer trecho de texto em mais de 50 idiomas.

Após a instalação, você escolhe para qual idioma você quer ter os textos traduzidos. Depois, o programa fica na barra de tarefas (a barra do relógio) do Windows. Seu estado normal é um ícone azul, mas ao clicar sobre ele uma vez, ele fica alaranjado e torna-se ativo. Agora, qualquer texto que você venha a selecionar poderá ser automaticamente traduzido. Para voltar a utilizar o mouse normalmente, basta clicar novamente sobre o ícone e deixá-lo azul.

Configure as opções do cliente do Google Translate
Com o Google Translate Client, você não mais vai precisar abrir a página http://translate.google.com/, copiar o texto, colar, selecionar os idiomas e traduzir. O programa faz tudo sozinho e com bastante facilidade. Ele ainda lhe dá a opção de copiar o texto traduzido para a área de transferência. Depois basta abrir algum editor de texto e colar. Em textos editáveis, você pode clicar na opção “repl” para automaticamente substituir o texto original pelo recém traduzido pelo programa.
Faça traduções com o clique do mouse.

Tamanho: 2,30 MB
Sistema: Windows XP/Vista/7/2000/2003

Musculação 1.0


Planilha para montagens de programas de musculação.Insira os nomes dos exercícios que irão compor seu programa de musculação, os valores obtidos nos testes de carga máxima ou carga por repetição, a porcentagem que deseja trabalhar e obtenha os valores das cargas para cada exercício juntamente com as características do programa e das capacidades físicas a serem desenvolvidas.

Tamanho: 9 KB
Sistema: Windows 98/Me/2000/XP

ACE Online 2.2.1.2



O ACE Online é um game simulador de aeronaves que reúne milhares de jogadores em todo o mundo. No game, os jogadores podem pilotar seus próprios caças, desenvolvendo suas habilidades em um mundo futurista.
Os controles das naves são funcionais e bem elaborados, tornando o jogo diferente da maioria dos seus congêneres. Baseado em uma atmosfera totalmente em três dimensões, os jogadores deverão tomar cuidado para não serem abatidos, pois os tiros virão de qualquer lugar e a qualquer momento.

O GAME

História

Sempre houve aqueles que buscaram interferir entre as decisões do poder. Eles eram chamados de rebeldes pelo governo e seus objetivos e crenças se tornaram claros durante a ocupação de certos territórios.
Mas as tropas rebeldes tinham uma grande desvantagem pela falta de recursos nessas áreas. Sua tecnologia era toda derivada de minerais da região de Deca. Com a escassez do mineral, muitos sofreram com esses mesmos problemas.

Guerras intergalácticas estão esperando por você.

Tudo isso levou à implementação do chamado projeto Atum. No entanto, esses estudos desapareceram durante dias de guerra e conflitos, sem que nunca mais fossem vistos novamente. A esperança de novas tecnologias estava, desta forma, muito fragmentada.
Como resultado da falta de recursos, o projeto acabou sendo abandonado, mas progressos em relação a ele foram feitos secretamente. Um dos seus melhores técnicos decidiu se unir aos rebeldes, reiniciando o projeto Atum e a busca pelos recursos, o que, sem dúvida, será o estopim para a guerra.

CARACTERÍSTICAS

Missões

As missões do ACE Online são similares às aventuras existentes em boa parte dos games de RPG. Como um jogo de tiro no espaço, existem desafios intergalácticos nos mais variados níveis de dificuldade e complexidade, atendendo aos gostos dos usuários.
Quando um deles é concluído com perfeição, o jogador avança na história do game e recebe itens e recompensas que irão ajudá-lo durante a sua jornada. Cada nave abatida representa mais experiência e a possibilidade de melhorar a sua máquina.

Sistema de brigadas

Dentro do game, há uma formação similar aos grupos formados nos RPGs. Um máximo de seis jogadores podem voar em formação, como triangular ou em xis, com seu líder no centro para comandar todas as outras naves.
As habilidades geradas em cada formação são diferentes, dependendo muito de quem participa dela. Uma formação forte só pode ser conseguida através de membros trabalhando em perfeita harmonia, portanto, escolha bem os seus parceiros.
Há, ainda, a possibilidade dos jogadores adentrarem em uma brigada, que seria semelhante aos clãs dos RPGs. Cada uma delas suporta um número máximo de quarenta pessoas, com um único líder. AS brigadas possibilitam identificar seus membros pelo espaço do ACE.

Batalhas épicas

Um dos aspectos mais divertidos do ACE Online são suas batalhas épicas formadas entre os jogadores. Eles podem lutar em guerras locais sozinhos, em formações ou até mesmo brigadas, reunindo combates com dezenas de naves ao mesmo tempo.
Para vencer, será necessário utilizar boas estratégias e táticas contra o adversário. Batalhas totalmente em três dimensões permearão o ambiente do ACE Online. Como resultado de batalhas e vitórias, sua nação se levantará sobre as outras.

Tamanho: 1,25 GB
Sistema: Windows XP/Vista/2003/7

Air Assault 2


Air Assault 2 é um jogo de guerra onde você está a bordo de um helicóptero de assalto e tem como objetivo sobreviver até o heliporto final das fases, aniquilando todos que aparecerem no seu caminho! O jogo é a continuação do aclamado Air Assault 3D, proporcionando uma sensação emocionante e intensa no campo de batalha, com muitos tiros e explosões sensacionais.


O game lembra o velho jogo de arcade Raptor, contudo está modelado completamente em 3D e possui muitos efeitos de explosões, armas, helicópteros e inimigos. São ao todo 6 helicópteros que devem ser desbloqueados entre as 18 missões disponíveis. Mas não pense que vai ser fácil, pois você tem apenas 4 vidas (mas com continues infinitos) e ainda vai encarar três chefões de arrepiar.


Assalto aéreo sem precedentes


Missão: Destruir o inimigo


Sua missão é coletar estrelas, matar o máximo de inimigos que for capaz e detonar diversas construções e veículos dos oponentes, tais como: barcos, tanques, navios, torres, bateria antiárea, aviões de grande porte, bombardeiros, entre mais de 100 unidades bélicas distintas. Além disso, você tem opções de armas secundárias e especiais.
Destrua seus inimigos em um helicóptero!


Gráficos dignos de aplausos para um jogo grátis


São 4 modos de câmera diferentes para o conforto do jogador, incluindo a clássica perspectiva vista de cima. Os efeitos são belíssimos com explosões radicais. O nível de dificuldade dividi-se em 5: muito fácil (very easy), fácil (easy), normal, difícil (hard) e pesadelo (nightmare).


A tecnologia 3D de Air Assault II conta com um mecanismo capaz de renderizar paisagens realistas (desertos, montanhas e cidades); um sistema de partículas avançado com efeitos de fogo, água, fumaça e outros, além de sombras, iluminação dinâmica e reflexão de luzes.
Jogar em cooperativo é muito divertido!


A evolução mais legal perante seu antecessor é a possibilidade de jogar em dupla! Afinal, é muito mais divertido quando estamos massacrando os inimigos com um amigo, não é verdade? Mande chumbo grosso e zere o jogo rapidamente com a ajuda de um combatente aliado!

Explosões e muitas luzes nesse game.


Características Gerais:


  • Total de 18 fases e 3 chefões.

  • Instalador limpo: livre de spywares e adwares.

  • Mais de 100 unidades inimigas diferentes.

  • Possui 10 armas exclusivas com níveis de evolução.

  • Suporte a modo cooperativo.

  • Conta com 15 bônus e 5 tipos de mísseis.

  • Muita adrenalina e ação!



  • Tamanho: 21,70 MB
    Sistema: Windows XP/Vista/98/2000/2003/7


    DogFighter Pc Full


    Descrição: Airfix Dogfighter faz real a fantasia de cada fabricante de aviões Airfix: o modelo é completo, a tinta endurecida, as transferências estão secos. Agora, o que seria como tirar da mesa e voar uma surtida ao redor da sala? Com este maravilhoso jogo de tomar o controle de sua escolha de 17 modelos de aviões e fazer exatamente isso.

    Os gráficos são realmente excelentes, como é o detalhe dos modelos. Você pode voar a Spitfire ou BF109E através da casa pronta e briga no mundo simulado em miniatura, tal como faria (como um piloto de caça) na real. Fechando a porta na cara do seu inimigo é bom, atirando-se o interruptor da luz de mergulhar na escuridão do quarto pode dar-lhe uma vantagem, como se queima uma ou duas rodadas no prato ou o aparelho de som. (Se o alvo pegar fogo, no entanto, você pode derreter com o calor.)
    Na versão multi-usuário também pode projetar sua própria casa em que a reprodução (reprodução de seu próprio seria divertido) e ajustar a pintura do seu modelo. É um grande jogo, marcado apenas pela falta de um módulo de configuração de joystick.


    Tamanho: 479,00 MB
    4.896 downloads
    Sistema: Windows XP/Vista/7

    Digimon BattleOpen Beta v3


    Mais uma vez o digimundo está em perigo. Como sempre, crianças humanas foram escolhidas por seus parceiros digimons para devolver a paz ao mundo. No entanto, diferente das situações anteriores, o mal é tão devastador que há a necessidade de convocar milhares de “Tamers” (domadores).

    Jogos anteriores de Digimon

    Na época do PlayStation, aproximadamente cinco jogos sobre Digimon foram lançados para o console. No primeiro, você ia ao digimundo e treinava exclusivamente um digimon, o qual podia morrer quando muito cansado, mas sempre renascia em forma de digiovo. As possibilidades de digievoluções eram muitas, sendo determinadas de acordo com o modo que seu digimon era tratado e alimentado.
    O segundo jogo da série foi um pouco diferente. Ao invés de correr pelo mundo e dar de cara com digimaus, você andava em labirintos numa espécie carro blindado. Você fazia parte de uma organização, escolhida no início do jogo, que concedia possibilidades diferentes para o desenrolar da história.
    O carro era equipado com diferentes armas para destruir as armadilhas dos labirintos. Além disso, seu time de digimons era de três, os quais ganhavam experiência (e níveis) com as batalhas e podiam tanto evoluir quanto se fundir com outras espécies. No fim do jogo as combinações de times eram devastadoras.

    A terceira versão foi uma espécie de mistura da primeira com a segunda. Nela, você corria pelo mundo, mas para batalhar o cenário mudava e os ataques eram divididos em turnos. Aqui também era possível ganhar experiência, fundir digimons e capturá-los. Saber como as fusões funcionavam era de suma importância, pois assim era possível terminar o jogo com nível bastante baixo (por volta do 34º).
    Houve também outros dois jogos, sendo um de lutas baseadas em rounds e o outro em jogos de cartas. No primeiro, bastava ter habilidades motoras e saber as sequências certas para vencer as lutas. Já no segundo, era necessário montar estratégias complexas para derrotar os oponentes - as quais envolviam: fusão, aumento de nível das principais cartas e oposições de elementos da natureza (água vence fogo, etc.).

    Digimon versus Pokémon

    Quem teve sua adolescência ou infância nos anos 1990 viu que Pokémon e Digimon passavam em horários parecidos. Nas escolas, quem não tinha televisão por assinatura acabava se envolvendo em discussões como “um é melhor do que o outro”. Afinal, não havia como assistir aos dois, logo, se você via um, o outro era pior.
    Levando essa diferença em conta, compare a diferença de lançamento entre os jogos das duas séries (de maneira geral): um para consoles da Nintendo, o outro para os da Sony. Nesse sentido, há uma diferença crucial entre os jogos de ambos: só naqueles de Pokémon você podia jogar com seus amigos.
    Contudo, mesmo na liderança pela preferência, Pokémon nunca teve um jogo exclusivamente online, ou seja, você praticava sozinho em casa e às vezes jogava com/contra alguém. Agora, adivinhe só: Digimon ganhou um jogo online, e o melhor, no formato MMORPG! É o Digimon Battle!

    Formas Mega

    Digimon Battle

    Digimon Battle foi lançado em Open Beta no dia 17/03/2010, totalmente gratuito e cheio de possibilidades similares àquelas vistas em seus jogos para PlayStation! Apesar disso, diferente dos outros, ele é baseado numa das fases do anime, o Digimon Tamers.
    Há uma razão simples para a escolha dessa fase específica: nela os protagonistas usavam cartas em seus digivices para melhorar os atributos de seus parceiros digimons - uma desculpa perfeita para possibilitar introduzir itens especiais no jogo. Porém, diferente de Digimon Tamers, cada jogador não possui apenas um digimon, mas sim quantos quiser.
    Digimon Battle baseia o nivelamento de força entre os jogadores por meio do sistema de níveis, ou seja, você precisa ganhar experiência suficientes vencendo batalhas para aumentar seu nível. A partir do nível seis seu digimon “InTraining” (em treinamento) passa a ser capaz de utilizar “Skills” - golpes especiais, como uma bola de fogo.
    Para aumentar seu time de digimons, primeiro você precisa realizar a primeira digievolução do seu parceiro (escolhido durante a criação do personagem). Ao atingir o nível onze, o digimon toma sua forma “Rookie” (criança) e você ganha permissão para capturar digimons selvagens (“Evil Digimon”).
    Feita a primeira mudança, as seguintes acontecem a cada dez níveis: 21 - “Champion” (adulto), 31 - “Ultimate” (perfeito) e 41 - “Mega” (alguns não possuem essa forma). Mas não pense que a digievolução é algo totalmente rígido. Não, existem quatro “árvores de digievolução” (cada uma com digimons diferentes em suas respectivas fases avançadas): “General” (geral), “Armor” (armadura), “Card” (carta) e “Special” (especial).

    Ataque em área

    A árvore “General” são as fases naturais de um digimon, a “Armor” é obtida com o uso de digiovos (“Digi-Eggs”) com a ajuda do NPC Bokomon um “Digievolution Expert” - localizado no “Time Village” e “Babamon Village”. A digievolução por cartas acontece quando elas são usadas na árvore geral do digimon.
    Cartas são obtidas juntamente com a captura de “Evil Digimons” (digimaus). Elas são divididas em cinco níveis de eficiência, quanto maior ele for, melhores as chances de conseguir a digievolução almejada. No entanto, para que isso seja possível, o nível e a reputação do seu personagem podem ser levadas em consideração.
    A última árvore só pode ser trilhada pelo digimon com o qual você começa a jogar. Ela é chamada também de árvore, mas na verdade sua função é adicionar uma evolução superior à “Mega” na árvore. Contudo, existem condições muito específicas, tornando essa fase suprema de digievolução quase um sonho entre os “tamers”.

    Os Digimons

    Fora a digievolução, também é necessário levar em conta outras características durante o treinamento de seu parceiro: os tipos de digimon, suas habilidades e atributos. Ao invés de fraquezas envolvendo elementos, digimons sofrem mais ou menos dano dependendo de seu tipo (informação - “Data -, “Virus” ou “Vaccine” - vacina). De maneira geral: informação vence vacina, vacina vence vírus e vírus vence informação.
    Cada digimon pode usar duas habilidades (“Skills”) - além do ataque básico - as quais usam VP (pontos de magia). Elas mudam conforme acontecem as digievoluções e a segunda é sempre obtida cinco níveis depois da mudança de forma (a partir da primeira). Sempre ao ganhar níveis o digimon ganha um ponto para deixar suas habilidades mais fortes e outros dois para aumentar os atributos.

    Final

    Os atributos são quatro: STR (força), DEX (destreza), CON (constituição) e INT (inteligência). Força afeta o poder de ataque (“Attack Power” - ATT) e o HP (pontos de vida). Destreza muda o poder de ataque, velocidade de ataque e “BattleLevel” (nível de batalha). CON aumenta a defesa (DEF), o HP e o VP. Já INT aumenta defesa, “BattleLevel” e VP.

    Os “Tamers”

    Um “Tamer” nada mais é do que você, o jogador. Repare que assim como os digimons capturados, você também ganha nível. Cada faixa de níveis garante um título ao jogador, o qual pode (ou não) conceder permissões especiais quando atingido. Resumidamente, você ganha permissões nos níveis 21 (entrar na “Dungeon of Darkness” - caverna das trevas) e 41 (entrar no “Wind Valley” - vale do vento).

    Os mundos

    Existem dois mundos em Digimon Battle: o mundo real (“Real World”) e o mundo digital (“Digital World”). O primeiro é uma espécie de tutorial, pois não há desafios nele após conseguir a primeira digievolução. Ou seja, o mundo real serve para você aprender como jogar. O mundo digital é constituído por quatro regiões: “Square World”, “Gekomon Region”, “Saw Blade World” e “Wind Valley”.

    Criação de conta e de personagem

    Para acessar a página de criação de conta, clique aqui. Uma vez nela, preencha todos os campos e confirme o email de ativação. Baixado o jogo e instalado, espere a atualização terminar e faça o login para criar seu personagem. Clique em “Create” para escolher a aparência dele e o parceiro inicial. Lembre-se de que é possível criar até quatro personagens em cada servidor, assim como apagá-los quando quiser.
    Comandos
    • Clique esquerdo: movimentação, seleção de opções, utilização de itens e coleta de itens;
    • Clique direito: desafia um digimon indomado para um batalha;
    • Tecla D: informações do digimon;
    • Tecla T: informações do “Tamer”;
    • Tecla I: itens;
    • Tecla O: opções;
    • F9: captura de imagem;
    • Tecla W: mapa do mundo;
    • Tecla Z: minimapa;
    • Tecla F: lista de ingredientes;
    • Tecla G: grupo;
    • Tecla H: mapa;
    • Tecla L: lista de digimons;
    • Ctrl: mostra itens largados por inimigos depois da derrota;
    • F1: ataque normal;
    • F2: habilidade 1;
    • F3: habilidade 2.
     Tamanho: 790,91 MB
    Sistema: Windows XP/Vista/7

    RealPlayer SP 1.1.5


    O RealPlayer é um dos players mais completos e antigos disponíveis no mercado atualmente. Com o propósito original de reproduzir arquivos próprios no formato RealMedia, em pouco tempo o programa foi se diversificando e hoje é capaz de reproduzir diversos formatos de mídia diferente sem problema algum.
    Em sua versão mais recente, os desenvolvedores da RealNetwork decidiram abandonar a numeração e utilizar a sigla SP, que significa “Social and Portable” (social e portátil). Essa nova filosofia tem como base a possibilidade de integrar os serviços do player com dispositivos portáteis e redes sociais, permitindo que você veja vídeos e músicas em qualquer lugar de maneira fácil.
    Para quem sente falta da numeração utilizada nas versões anteriores, o RealPlayer SP é correspondente a versão 12.0.0.591 do produto.
    Um player bastante versátil
    Ao utilizar o programa pela primeira vez já é possível notar que o player está mais leve do que nas versões anteriores, exigindo um tempo menor para carregar. Todas as funções básicas que se esperam de um programa do tipo estão presentes, como a reprodução de vídeos, músicas, discos de DVD e CD, além da possibilidade de reproduzir mídia por streaming.


    Alguns detalhes tornam a reprodução de arquivos mais cômoda, permitindo voltar facilmente à tela de Reprodução Atual. Por exemplo, quando o usuário está visualizando algum vídeo e clica em outra das opções disponíveis do programa, o arquivo continua sendo reproduzido, reduzido a uma pequena janela no canto direito inferior do programa. Basta clicar duas vezes em cima dela para voltar a exibir o vídeo em tela inteira.

    Caso você deseje saber das últimas novidades sobre o RealPlayer SP ou acessar uma grande variedade de mídias diferentes, é só clicar na janela “Real Guide”. Nela estão disponíveis diversos recursos, como a possibilidade de ver e baixar trailers de filmes ainda não lançados, shows e discos musicais na íntegra, além de programas de televisão, emissoras de rádio online e uma grande variedade de jogos.
    O RealPlayer SP possui uma biblioteca de arquivos bastante organizada, permitindo ao usuário localizar facilmente qualquer tipo de mídia que possua no computador. E, o melhor, não é preciso deixar tudo em uma pasta específica.
    Isso porque o programa faz uma análise completa do disco rígido e adiciona todos os arquivos compatíveis de maneira automática. É claro, caso você deseje, pode incluir somente algumas pastas ou arquivos determinados.

    Diversos formatos compatíveis
    Assim como as demais versões do programa, o destaque é a capacidade de reproduzir arquivos no formato próprio RMVB (RealMedia Variable Bitrate), capaz de exibir vídeos com qualidade semelhante ao formato DivX/XVid, mas ocupando pouco mais da metade do tamanho que este.


    Porém, engana-se quem pensa que o RealPlayer SP só serve para reproduzir o formato próprio da Real Media. Em sua versão gratuita, o player é capaz de reproduzir as seguintes extensões:
    • MP3, M3U, WAV, MPEG, MPG, MPV,
    • MPS, M2V, M1V, MPE, MPA, AVI, MP4,
    • M4E, M4V, WMA, WMV, WAX, ASF, ASX,
    • WM, WMX, WVX, MOV, QT, AAC, M4A,
    • MP2, MP1, MPGA, PLS, XLP, SSM,
    • AU, AIF, AIFF, MID, MIDI, RMI, ACP,
    • 3GP, 3G2, AMR, AWB, DIVX, FLV
    Recursos que vão além da simples reprodução de mídia
    Uma das maiores novidades presentes nesta versão do RealPlayer é a possibilidade de baixar qualquer vídeo hospedado no YouTube de forma fácil, em um formato totalmente compatível com o player.
    Fazer isso é tarefa fácil: após instalar o RealPlayer SP, basta acessar o site de vídeos e deixar o mouse alguns instantes em cima do que está sendo reproduzido. Uma janela com a frase “Fazer Download do Vídeo” surgirá, clique nela para começar a baixá-lo.


    O vídeo baixado será adicionado automaticamente à biblioteca de mídia do programa. Para quem possui conta no Facebook, Orkut, Twitter ou MySpace, um recurso interessante permite compartilhar esses vídeos diretamente nos sites de relacionamento.
    Basta clicar no ícone correspondente a cada site e uma janela do navegador abrirá, exibindo a opção de postar o vídeo. Caso prefira, o programa também possibilita encaminhar os arquivos por email.
    Como o RealPlayer SP grava todos os dados referentes às origens dos arquivos baixados, automaticamente insere o endereço no qual o vídeo do YouTube está localizado, poupando ao usuário o trabalho de copiar e colar o link correto.

    Grave e transfira arquivos para diversos aparelhos portáteis
     

    Assim como nas versões anteriores, o RealPlayer SP permite gravar facilmente qualquer arquivo de mídia presente no computador em CDs ou DVDs. Isso tudo, é claro, se os arquivos selecionados não possuírem alguma restrição de direitos autorais.
    Para quem deseja levar a biblioteca do computador para qualquer lugar, o programa possui um conversor de vídeos e músicas bastante versátil, que permite modificar sua extensão.
    O player disponibiliza uma completa lista de aparelhos compatíveis para suas conversões. Entre as opções disponíveis estão arquivos para iPod, iPhone, smartphones da BlackBerry, Samsung, HTC, Nokia e PALM, consoles como o PSP, PlayStation3 e Xbox 360 ou simplesmente extrair o áudio desses arquivos para o formato MP3.

    Edição de vídeos
    Torne-se um editor de vídeos com este player

    Se você curte manipular vídeos, o RealPlayer SP também oferece uma ferramenta para sua diversão ou trabalho. O “Montador do RealPlayer” possui acessibilidade bem facilitada, acionado pelo menu “Ferramentas” ou durante download ou exibição do vídeo.
    Esta última, com certeza, é a maneira mais rápida, basta passar o mouse em cima da tela durante execução do arquivo e a opção “Fazer montagem” é exibida.
    Com esta funcionalidade, o programa possibilita que os vídeos sejam “cortados” ao gosto do freguês, ou seja, você vira um editor e tem controle sobre quais cenas prefere armazenar ou compartilhar.

     Tamanho: 803 KB
    Sistema: Windows XP/Vista/7/2000/2003

    FoxTab 1.3

    Oh não, quantas abas! Se você é um usuário descontrolado das abas do Firefox, então com certeza já passou por isso. Afinal, elas vieram para facilitar a nossa vida, evitando que tenhamos de abrir dezenas de janelas de navegadores. Mas quando elas vêm em grande quantidade, fica complicado para lembrar onde está o que queremos ver.

    Assim, FoxTab vai ajudá-lo nessa árdua tarefa. É uma simples e prática extensão para o Firefox que, a partir de uma combinação de teclas, exibe miniaturas de todas as abas que estão abertas, permitindo que você alterne para a aba desejada com muito mais facilidade.

    Baixando e instalando o FoxTab

    Para baixar a extensão é necessário ter um cadastro no site de complementos do Firefox. Se você já tiver, basta fazer o login e clicar em "Download".  Caso contrário, faça o registro antes, clicando em “Criar uma nova conta de usuário”. Depois é só fazer o download e instalar como qualquer outra extensão do navegador.

    Utilizando a extensão

    É muito fácil utilizar o FoxTab: é só pressionar juntas as teclas Ctrl + Tab. Se você já usou o Windows Vista, notará a semelhança com a sequência usada para alternar janelas, a Windows + Tab. Ao pressionar, você não pode soltar a tecla Ctrl, caso contrário a janela com a alternância de abas fecha. Para ir passando aba por aba, é só segurar Ctrl e ir apertando Tab.

    Visualização diferente para as abas.

    Outra maneira de não fechar a janela da extensão, permitindo uma navegação melhor por dentro dela, é utilizando a sequência Ctrl + Q, pois basta pressionar só uma vez só para que a janela do FoxTab fique aberta por tempo indeterminado.

    Muitas opções

    E se já não bastasse a elegância da alternância padrão que o FoxTab traz, você ainda pode escolher outros estilos de apresentação de abas, no canto inferior direito da tela. É possível utilizar também um modo rotativo e vários outros que listam as miniaturas na tela, em estilo de filmstrip ou pela tela toda. A sua preferência vai depender da quantidade de abas abertas, ou seja, se você tem só cinco abas, utilize o padrão. Mas se você costuma usar 20 abas de uma vez só, o modo de miniaturas com certeza é uma boa pedida.

    No lado esquerdo ainda é possível deixar em tela cheia a extensão (assim você consegue vê-la muito melhor) ou modificar as suas configurações. Algumas são bem básicas, mas ideais se você gosta de personalizar tudo do seu jeito.

    Outras maneiras de utilizar a extensão.

    Você também pode mudar as teclas padrão de atalho. Por exemplo, se você quer que a alternância de janelas ocorra com Ctrl + A, então é possível mudar a combinação (tanto para a extensão que some ao soltar Ctrl, quanto para a outra). Em "Size" você modifica a janela para outros três tamanhos (além de tela cheia), auxiliando a visualização pelos usuários.

    Tamanho: 523 KB
    Sistema: Windows XP/Vista/7/98/2000/2003

    Copyright ©2012 Personal Downs Todos os Direitos reservados | Designed by Yasmin de Template Para Download | Supported by YesRank