Desktop Tray Launcher 1.1


O Desktop Tray Launcher é uma forma alternativa de acessar os atalhos colocados na Área de trabalho, sem que isso signifique ter que minimizar nenhuma janela. Para isso, o aplicativo utiliza um atalho localizado na Área de notificação do Windows, permitindo acessá-lo facilmente mesmo quando vários programas estão abertos.
Essa localização estratégica faz com que o programa seja uma alternativa mais rápida do que os meios padrão do Windows. Afinal, acessar um programa através do Menu Iniciar às vezes é um processo trabalhoso, e o comando Mostrar área de trabalho significa ter que reabrir novamente todas as janelas utilizadas.


Para utilizar o programa, não é necessário realizar qualquer tipo de instalação. Basta descompactar o arquivo baixado para uma pasta qualquer de seu computador e abrir o pequeno arquivo executável. Em seguida, é só clicar com o botão direito do mouse sobre o ícone adicionado à Área de notificação para ter acesso rápido a todos seus atalhos.

Como iniciar o programa junto ao computador
O principal problema do Desktop Tray Launcher não está em oferecer funções limitadas nem tampouco em consumir muitos recursos do computador – afinal, ele não apresenta nenhum destes problemas. O que incomoda é o fato de ter que executá-lo manualmente toda vez que a máquina é reiniciada.
Mas não se preocupe, pois resolver esse problema é uma tarefa fácil, basta seguir os passos abaixo:
1) No Menu Iniciar, selecione a opção “Todos os programas” e encontre a pasta “Inicializar”. Em seguida, clique sobre ela com o botão direito do mouse e selecione a opção “Abrir”;


2) Em seguida, arraste o arquivo executável do Desktop Tray Launcher para a pasta aberta, conforme a figura abaixo:


Pronto, agora toda vez que você iniciar a máquina, o programa irá abrir automaticamente. Esse procedimento ainda tem como vantagem poder ser repetido com qualquer outro software que você deseje iniciar junto ao computador.

Tamanho: 34 KB
Sistema: Windows XP/Vista/7
Empresa: Desktop Tray Launcher

3RVX 2.5


3RVX é um aplicativo leve e muito simples que torna possível para o usuário personalizar um pouco mais o computador. Com ele é possível trocar as cores e estilos do controle de volume do Windows.
O programa também facilita a vida dos usuários atribuindo atalhos para alguns comandos simples, como ativar e desativar o som, aumentar ou diminuir o volume, abrir a bandeja do drive de CD/DVD e outras. Mais comodidade para você e com um toque pessoal.

As skins
3RVX trás como padrão oito skins diferentes para deixar o controle de volume do Windows com uma cara renovada. Os estilos vão desde o azul metálico até cores vibrantes e chamativas. Tudo para agradar o maior número possível de usuários.

Nova skin para o controle de volume

Além disso, é possível incrementar um pouco mais a lista baixando outras skins. Clicando aqui você encontra mais algumas cores e estilos para o controle de volume do seu computador. Vale lembrar que algumas das skins “extras” foram desenvolvidas por outros usuários e podem conter alguns erros.

Como utilizar
O 3RVX é bem simples e os usuários não devem encontrar muitas dificuldades em sua utilização. O aplicativo possui uma tela bem organizada, que utiliza o famoso sistema de abas. Com isso é possível reunir as funcionalidades semelhantes em um mesmo lugar.
Para acessar a tela de configurações do programa é só clicar com o botão direito do mouse sobre o ícone do programa, que pode ser encontrado na Barra de tarefas, ao lado do relógio. Caso queira modificar os atalhos já existentes, ou adicionar novos, acesse a aba “Hotkey Setup”.
A aba que reúne as skins do programa é a “Skin Chooser”. Não se esqueça de sempre clicar em “Save” para que as alterações sejam feitas. Os usuários que gostam de personalizar tudo não podem deixar de conferir este aplicativo!

Tela de configurações

Tamanho: 2,10 MB
Sistema: Windows XP/Vista/7
Empresa: Amtthew Malensek

Moo0 TransparentMenu


Você sabe o que é um menu de contexto? É aquele menu que aparece no seu computador, cada vez que você clica sobre algo com o botão direito do mouse. Muitos usuários não gostam do formato dele, pois ele oferece sempre as mesmas cores e poucos são os programas que permitem uma personalização atrativa.
Se você está disposto a experimentar uma nova ferramenta capaz de realizar essas modificações, o Baixaki recomenda a utilização do Moo0 TransparentMenu, um software leve e fácil de usar que realiza todas as modificações para você, sem que sejam necessários comandos complexos e personalizações manuais.

Organização dos menus

Após instalar e executar o programa, ele ficará escondido na Barra de sistema (systray) permitindo o acesso rápido a qualquer momento. Clique com o botão direito do mouse sobre o ícone ao lado do relógio do Windows e selecione um dos vários temas disponíveis nos menus do Moo0 TransparentMenu.

Você pode escolher apenas modificar a opacidade dos menus de contexto, clicando sobre as porcentagens existentes em “Menu Transparência” (quanto maior a porcentagem, mais transparentes os menus). Em “Menu Capa” há diversos temas pré-definidos que permitem a personalização mais profunda, trocando as cores dispostas.

Modificações excelentes

Há 28 temas em Moo0 TransparentMenu. Você pode alterá-los quando quiser, quantas vezes quiser, até encontrar algum modelo que satisfaça os seus anseios de personalização, ou que se encaixem melhor ao tema de Área de trabalho que esteja instalado em seu sistema operacional.
Você pode perceber que quando o tema é totalmente modificado, as seleções de textos e imagens também passam a apresentar outras colorações. Para desabilitar isso siga o caminho “Moo0 TransparentMenu > Menu Capa > Change Highlight Color Together”. Desmarcando a opção, as seleções voltam ao formato padrão.

Tamanho: 4,14 MB
Sistema: Windows XP/Vista/7
Empresa: Moo0

Nimi Places


Nimi Places é um programa voltado a facilitar o acesso às pastas que estão em seu computador ao adicioná-las com estilo à sua Área de trabalho. Entretanto, é um programa que também pode ser usado para organizar os ícones do desktop.

Como baixar e instalar
Ao clicar para baixar o programa, você é redirecionado para a página do desenvolvedor. Em primeiro lugar, procure por um link que diz "Click here to register". Depois, entre com o seu endereço de email (Gmail, preferencialmente), clique em "Register" e autorize o uso do MyNimi. Em seguida, o link para download é ativado e você já pode baixar o programa.

Como baixar.

Diferente da maioria dos programas, o instalador apenas extrai o conteúdo do Nimi Places para uma pasta de sua preferência. Então, escolha um local de fácil acesso, pois o aplicativo não cria atalho para abri-lo. Ao executar o arquivo, é possível extrair direto para o local atual do instalador (1) ou escolher outra pasta (2).

Instalação.
Cada arquivo e ícone em seu lugar
O Nimi Places é realmente voltado para a simplicidade, mas não deixa de lado também o design. Junto com o Aero, estilo desenvolvido no Windows Vista, ele cria formas retangulares na Área de trabalho para exibir qualquer pasta que você desejar.

É como se você estivesse sempre com o Windows Explorer aberto na tela. Para adicionar uma pasta, clique com o botão direito do mouse no ícone do Nimi Places (1). Depois, na aba "Places", clique no botão "Add Place" (2). A seguir, basta escolher a pasta que você quer adicionar (3) e clicar em "Ok".

Adicionando lugares.

Você pode adicionar quantos lugares quiser, pois o limite é a memória de seu computador e o espaço que restar na tela. Todos os retângulos de pastas podem ser "modelados" à sua maneira, puxando as bordas para os lados para aumentar ou diminuir o tamanho.
O padrão de tamanho para os ícones é o máximo suportado pelo sistema. Assim, imagens e vídeos ficam com miniaturas enormes e permitem uma pré-visualização. É uma excelente maneira de gerenciar fotos, por exemplo.

Usando com pastas.

Mais organização para a Área de trabalho
Para testar o programa como um organizador da Área de trabalho, você precisa primeiramente criar uma nova pasta no computador e adicionar todos os atalhos desejados dentro dela, como mostra a imagem abaixo:

Colocando ícones

Depois, basta adicionar um novo "Place" no programa — no caso a pasta criada com os atalhos. Tire tudo o que você não utiliza da Área de trabalho e arrume o novo retângulo como desejar. Pronto, agora você tem um novo dock de ícones.
É claro que o limite (além do espaço) é sua imaginação. Você também pode deixar um "Place" com suas fotos sempre abertas em um canto e atalhos e arquivos em outros, por exemplo.

Desktop arrumado. 

Tamanho: 302 KB
Sistema: Windows XP/Vista/7
Empresa: myNimi

Soldiers - Heroes of World War II 1.0


Soldiers — Heroes of World War II é uma mistura entre ação e estratégia. Em jogos normais de guerra, você controla no máximo um soldado ou um grupo deles. Aqui é bem diferente, você é responsável por um exército inteiro!

No meio da guerra, você precisa explodir tanques, ferrovias e outros; sequestrar oficiais inimigos e resgatar aliados.

Características

Gráficos:

Os fatores mais importantes, à primeira vista, em um game são os gráficos e o áudio — e Soldiers, com certeza, não decepciona nestes quesitos. São muitas cenas emocionantes e um som característico para tirar o fôlego de qualquer um.


Jogabilidade:

Um dos itens que demonstra maior relevância no jogo. Usando mouse e teclado, você encontra comandos comuns em jogos em terceira pessoa. Os danos nos soldados e nos tanques são praticamente reais, cada parte leva um dano diferente, inclusive com o tradicional Head-Shot, a morte certa com um tiro certeiro na cabeça.

Campanhas, nações e exércitos:

Um diferencial do jogo é que você pode jogar tanto do lado “bom” quanto do lado “ruim”. Há vários exércitos de diferentes nações como Estados Unidos, Inglaterra, URSS e até nazistas da Alemanha. São 4 campanhas com 5 missões cada uma e ainda existem 7 missões de bônus. Confira logo abaixo a lista de campanhas:3



  • Rússia — Katysuha



  • Alemanha — Caçador



  • Campanha Aliados — Projeto América



  • Campanha Aliados — Berlim





  • Multiplayer:


    Na versão completa de Soldiers, é possível jogar em até 16 pessoas simultaneamente e no modo cooperativo em até 4 jogadores. Diversão garantida para você e seus amigos!


    Com muito realismo e uma inteligência artificial para ninguém botar defeito, você vai passar horas tentando completar as fases que foram feitas para os mais experientes em jogos de ação. Não é fácil dominar os inimigos, certamente um grande desafio para você mostrar que é perito na área!


    Tamanho: 224,00 MB
    Sistema: Windows XP/98/2000
    Empresa: Codemasters

    Zone 4: Fight District 1.3



    O nome Zone 4: Fight District já diz tudo! Um distrito de combate, onde lutadores e brigões se encontram para acabar com as carinhas bonitas uns dos outros. Um jogo de luta que lembra os bons tempos de Double Dragon e Tartarugas Ninja, mas com gráficos 3D e ambiente aberto.
    O jogo trás elementos do universo RPG (Role Playing Game) como árvore de skills, criação de grupos e clubes de jogadores. Há também lojas de itens e missões com os chamados “Boss Enemies” (os famosos Chefões) que deixam itens poderosos para que os personagens evoluam suas características.

    Registar-se para jogar
    Para jogar Zone 4: Fight District é necessário criar uma conta no serviço OGPlanet, para obter um login e senha utilizado para acessar o universo virtual do jogo. Basta preencher os campos do formulário com seus dados e fornecer seu endereço de email para o envio da confirmação. Clicando no link enviado para sua caixa postal você já pode logar-se no universo de Zone 4: Fight District.

    Um lugar com história de luta
    A região da Zona 4 já foi a capital mundial da luta. Era a sede do famoso Campeonato de Luta Livre (Free Fighting Championship - FFC), que por anos atraíram lutadores ao redor do mundo que tinham sede por sangue, fama e reconhecimento. O campeão do torneio era considerado o maior lutador do mundo. Lutadores honrados e valorosos de todas as artes marciais se reuniam para competir e honrar o vencedor.

    Lugares definidos para níveis definidos.

    Entretanto, a promessa de fama e reconhecimento também atraiu alguns dos mais traiçoeiros e corruptos lutadores que existiam. Brigões por natureza, eles consumiam anfetaminas e faziam sua força e capacidade crescer de maneiras ilegais. Usavam de estratagemas e trapaças para arranjar lutas clandestinas e tentar chegar ao topo da classe dos lutadores.
    Isso acabou por culminar no desaparecimento e morte de alguns dos lutadores mais importantes de cada categoria participante no torneio, e tornou a Zona 4 um lugar perigoso e sem lei. Um reduto de gangues, onde reina o caos e a desordem.
    Por sorte ainda existem lutadores de coração puro que dedicam suas vidas a restaurar a honra da Zona 4 e restaurar a paz e a competição justa que remonta ao início dos campeonatos do distrito. Você é um destes lutadores.

    Um RPG de artes marciais baseado em Arcade
    Zone 4: Fight District possui um diferencial crítico: evolução de personagem em um jogo de luta, com possibilidade de desenvolver uma árvore de skills diferente para cada classe. Além disso,  as missões podem ser executadas em grupos de personagens com níveis diferentes, e há locais específicos para formar grupos para as missões. Desta forma, não é difícil encontrar um grupo para descer a lenha nos vilões que acabaram com a honra do campeonato da Zona 4.
    Como em todo jogo do estilo, você começa com um personagem com poucas capacidades de luta. À medida em que melhora no game, seus reflexos nos controles vão aumentando e você ganha experiência para evoluir seu estilo de luta. É nítida a diferença que um personagem treinado faz em uma equipe.

    Na loja você pode comprar melhorias!

    A semelhança de Zone 4: Fight District e arcades como Tartarugas Ninja, Double Dragon e Knights of the Round não é mera coincidência, e isso fica bem explícito pela inclusão de um modo arcade no jogo. Nesse modo os jogadores podem reviver o estilo clássico de “jogo de fliperama” que marcou toda uma geração de gamers.

    Criação de personagens com estilos diferentes!
    Zone 4: Fight District permite que o jogador crie personagens masculinos e femininos, customize a aparência de seus avatares e selecione entre duas classes de luta: “Street” ou “Rush”. Cada classe de luta possui 3 divisões que podem ser escolhidas quando o personagem atinge o nível 10. Para escolher o tipo de luta que vai lhe acompanhar em suas batalhas futuras, você deve visitar o NPC que permite o aprendizado da sua nova classe. Basta procurar pela cidade!

    Crie seu personagem e escolha seu estilo!

    Rush: Estilo de luta corpo a corpo, focado em manobras de combate e agarrões. Concentra o foco da luta primariamente na habilidade “Hold” (Agarrar). Ao atingir nível 10, o jogador pode escolher entre os estilos Hapkidô, Judô ou Luta Greco-Romana (“Wrestling”).
    Street: Estilo de luta focado em golpes, sejam eles com braços, mãos, pernas ou pés. A habilidade primária é “Crush” (Arrebentar) e, ao atingir nível 10, o jogador pode escolher entre Tae kwon do, Boxe ou Muay Tai.

    Controlando seu lutador
    Para entrar no mundo de Zone 4: Fight District é preciso destreza e técnica de combate. O tutorial do jogo, exibido logo após a criação de personagem, cobre muito bem os comandos que vão acompanhá-lo em sua jornada, mas para facilitar sua vida, segue abaixo uma lista dos comandos mais utilizados no jogo:

    Setas direcionais: usadas para controlar a movimentação do personagem. Se você apertar duas vezes rapidamente uma seta e a mantiver pressionada o personagem vai iniciar uma corrida naquela direção. Você pode alterar a direção da corrida normalmente, como se estivesse andando.

    Tutorial com o uso das principais teclas. 

    Tecla “D”: botão de ataque simples, chamado de “Crush”. A maior parte de seus combates será feita pressionando esta tecla no momento correto para emendar seus golpes em sequências destruidoras. É o principal utilizado nas classes derivadas do estilo “Street”.
    Tecla “S”: botão de agarrar, chamado de “Hold”. Usado para prender seu oponente e desferir golpes que vão tirá-lo do chão. Pode criar oportunidades para atingir vários oponentes de uma só vez. É principalmente usado nas classes derivadas do estilo “Rush”.
    Tecla “A”: contra-ataque. Pressionado no momento exato em que seu inimigo pretende te acertar, vai usar a força dele como a sua arma. Perfeito para evitar aquele tapão doído do chefão que você não consegue passar!
    Teclas “Q”, “W” e “E”: Poderes especiais. Usam a energia armazenada na barra de poder, e tem efeito devastador sobre seus inimigos. Cabe a você saber a melhor forma de utilizá-las, e o momento certo para isso.

    Tamanho: 665,00 MB
    Sistema: Windows XP/Vista/7
    Empresa: OgPlanet

    Como fazer Downloads no Briza Downs

    ClipGrab3.0.7.2


    ClipGrab é um gerenciador de downloads capaz de baixar e converter vídeos de diferentes sites, como o Youtube. Seu sistema permite capturar links de vídeos streaming no formato FLV e transformá-los em formatos mais populares.
    O programa é capaz de identificar e baixar os vídeos de diferentes sites de streaming: YouTube, Clipfish, Collegehumor, Dailymotion, MyVideo, MySpass, Sevenload, Tudou e Vimeo. Isso possibilita mais variedade de conteúdo multimídia para o usuário.

    Para baixar um vídeo, o usuário só precisa copiar o link de um dos sites suportados pelo programa. Assim, basta clicar na mensagem que aparecer na área de notificação do Windows para enviar o link para o programa. Em seguida, escolha o formato e a qualidade do vídeo.
    ClipGrab é capaz de converter para os formatos MPEG4 (vídeo), WMV (vídeo), OGG Theora (vídeo), MP3 (áudio) e OGG Vorbis (áudio). Ao terminar o download do vídeo, o programa faz a conversão automaticamente.

    Baixe diversos vídeos ao mesmo tempo. 

    Tamanho: 8,03 MB
    Sistema: Windows XP/Vista/7
    Empresa: ClipGrab

    Email Oracle para Firefox 0.10


    Email Oracle para Firefox é um complemento para o Gmail. Ele funciona com três navegadores: Mozilla Firefox, Google Chrome e Apple Safari. Você instala a extensão do aplicativo no navegador e então passa a ter novas funções em sua conta do Gmail.
    Com o Email Oracle você pode visualizar diretamente de sua conta se um email foi recebido e visualizado pelo destinatário. Este recurso já há muito tempo é solicitado por milhares de usuários do email da Google, porém, mesmo nas últimas atualizações ele ficou de fora.

    Você sabendo mais de seus emails
    A principal função do Email Oracle é dar aos remetentes maior controle sobre as mensagens que enviam a partir do Gmail. Normalmente você não tem como rastrear um email enviado, ou seja, não tem como saber se o remetente recebeu, abriu e ainda não respondeu ou então se a “correspondência” se perdeu no ciberespaço.
    Esta é uma reivindicação antiga dos usuários do Gmail, para que haja uma ferramenta nativa que desempenhe esta função. Contudo, como não houve nenhum aceno oficial da Google neste sentido, surge o Email Oracle como alternativa. Com ele você seleciona gratuitamente até 20 emails por mês para rastrear. O aplicativo possui planos pagos com limite mensal maior.

    Email Oracle

    Como funciona o rastreamento?
    Quando você habilita o rastreamento ao enviar uma mensagem, o Email Oracle adiciona uma imagem no rodapé do email. Quando a mensagem for aberta pelo destinatário, será feita uma requisição aos servidores do Email Oracle para obter a imagem, logo eles sabem que o email foi aberto.
    No plano gratuito a imagem é padrão, uma espécie de banner de propaganda do Email Oracle. Os planos pagos contam com outras opções e até mesmo a possibilidade de personalização com uma imagem própria, assinatura etc. Os desenvolvedores afirmam que eles não contabilizam visualizações feitas de sua conta, ou seja, você pode abrir a mensagem que enviou e isto não vai alterar as estatísticas de rastreamento.

    Lembre-se de um email não respondido
    Outra opção presente no Email Oracle é a de avisar você quando um email não é respondido. Pode parecer que não, mas esta ferramenta tem grande utilidade em casos que você simplesmente se esquece da mensagem enviada ou que precisava de uma resposta. Desta forma, se habilitar a opção “Remind me if I haven’t heard back in ... days”, você recebe um aviso de que o email não foi respondido dentro do limite de dias que você mesmo selecionou como prazo.

    Tamanho: 12 KB
    Sistema: Windows XP/Vista/7
    Empresa: EmailOracle


    Video Wallpaper 1.0


    Se você deseja colocar alguns trechos de seus vídeos favoritos no plano de fundo da Área de trabalho, mas não tem ideia de como pode realizar o processo, pode ser que o Video Wallpaper seja a opção certa para você, isso porque ele promete realizar exatamente esta tarefa: colocar pedaços de filmes como papel de parede.
    Para isso, baixe e instale o software, ordenando sua execução logo em seguida. Na interface do programa, clique sobre o botão “Set” para escolher um filme qualquer que esteja armazenado em eu computador. Quando ele for carregado, a tela irá ficar preta e então começará a ser reproduzido.

    Interface do programa

    No momento em que o trecho desejado chegar, você deve pressionar a tecla Windows do seu teclado para capturar a imagem. Ela será instalada automaticamente como papel de parede do computador. Para modificar futuramente, clique sobre o ícone que está na systray (Bandeja de sistema) e quando a interface do Video Wallpaper for aberta, clique em “Reset”.
    Quando o usuário clica em “Reset”, o papel de parede será reiniciado para um modelo padrão do software, representado por uma tela preta com os endereços do site do desenvolvedor. Para colocar um novo vídeo na Área de trabalho, repita o processo realizado no primeiro momento.

    Tamanho: 569 KB
    Sistema: Windows Vista
    Empresa: VivSoft

    Vision Board Builder 1.0


    O Vision Board Builder é uma ferramenta descomplicada e ágil para a edição de imagens. Com ela, você vai descobrir que construir montagens superdescoladas com aquelas fotografias largadas no seu computador é uma atividade prazerosa e simples.
    Seu acervo de fotos anda meio caído? Não sabe o que fazer para dar um aspecto visual mais moderno e alegre aos registros dos bons momentos da sua vida? Experimente reformular a aparência do seu repositório de imagens com este leve aplicativo.

    Tudo junto e misturado
    Muitos usuários nem procuram editar suas fotografias por acharem que todos os softwares com esta finalidade exigem um amplo conhecimento em suas funcionalidades. Isso acontece porque estas pessoas ainda não utilizaram o Vision Board Builder.

    Este programa apresenta logo na tela principal todas as suas funções. São quatro áreas localizadas nas extremidades da janela que permitem a manipulação das figuras. Basta selecionar a imagem exposta na coluna central e alterar os atributos que desejar. Como você carrega uma foto? Basta arrastá-la e soltá-la no segmento centralizado da tela do aplicativo.

    Recursos de edição

    Acione todos os recursos de edição por esta área.

    Com o Vision Board Builder instalado, o usuário tem a sua disposição alguns interessantes recursos para a edição de seu acervo fotográfico, como a máscara de sombras, a inserção de texto, a sobreposição de imagens, a alteração da cor do plano de fundo e alguns outros truques para dar um aspecto mais atraente às figuras.
    A seção denominada “File Browser” facilita a busca pelos arquivos desejados. Com poucos cliques, você explora todas as pastas da sua máquina atrás das imagens que pretende editar.
    Por meio das áreas “Elements” e “Image Preview”, respectivamente, é possível manipular os itens inseridos na foto e ter uma noção de como ela ficará após a aplicação das edições. Para dar mais água na boca, confira o vídeo demonstrativo abaixo e confira como o Vision Board Builder opera:

    Formatos suportados
    O Vision Board Builder tem duas formas de armazenar as alterações realizadas. A primeira delas é salvar todo o projeto em formato VBOARD, o que permite a você reiniciar uma nova modificação do ponto em que parou. Se o resultado final já satisfez suas expectativas, você pode salvar a imagem com as extensões PNG, JPG, JPEG, TGA ou BMP.

    Tamanho: 2,38 MB
    Sistema: Windows XP/Vista/7
    Empresa: Day Blocks

    Google Chrome Canary8.0.558.0


    Desde o seu lançamento, o Google Chrome vem abocanhando uma fatia considerável no mercado e hoje já garante uma boa colocação entre os navegadores mais utilizados pelos usuários.
    Recentemente a desenvolvedora do aplicativo anunciou o lançamento de algumas versões secundárias do navegador. A primeira delas foi liberada para testes e batizada de Google Chrome Canary. Além de focar em maior velocidade de navegação, o aplicativo também é mais rápido na hora das atualizações.

    Não é o principal!
    O objetivo da Google ao lançar esta versão do Google Chrome não é fazer com que os usuários o utilizem como o navegador principal, mas sim prover uma segunda instalação do aplicativo nas máquinas.
    Por esse motivo, a opção para tornar o Google Chrome Canary como o navegador padrão do sistema vem desabilitada. A ideia é justamente permitir que os usuários testem outras versões do programa sem abrir mão daquela que já é estável.

    Escolha o buscador padrão!

    Atualizações “The Flash”
    A principal novidade do Google Chrome Canary diz respeito às atualizações do navegador. O objetivo é fazer com que o programa tenha pequenas atualizações semanais, ou diárias. Dessa maneira as modificações são aplicadas aos poucos e sem impossibilitar o uso do aplicativo pelo usuário.
    Porém, se mesmo assim as atualizações causarem algum erro no Google Chrome, de maneira que a utilização do programa fique prejudicada, o usuário ainda pode utilizar a outra versão instalada no computador. Ou seja, sem navegar na internet, você não fica!

    Visual, opções e navegação
    Embora seja uma versão secundária, o Google Chrome Canary possui alguns dos recursos presentes no Google Chrome 5. Você pode personalizar o visual do navegador com temas e sincronizar os favoritos, além do tradutor instantâneo.

    No entanto, algumas funcionalidades, como a instalação de extensões, ficaram de fora do Google Chrome Canary, deixando muitos usuários aborrecidos. Por ser uma versão não oficial, no entanto, a velocidade de utilização do programa é surpreendente.

    Tamanho: 554 KB
    Sistema: Windows XP/Vista/7
    Empresa: Google

    Griffith 0.12


    Griffith é um aplicativo gratuito e em português para o gerenciamento de um catálogo de filmes. Com ele é possível cadastrar e gerenciar de modo prático e rápido todos os títulos que você possui em casa ou mesmo em uma locadora.
    Que amante do cinema não gosta de ter filmes em casa? Seja em DVD, Blu-ray ou até mesmo em VHS, muitos possuem uma verdadeira locadora particular repleta de títulos. Para estes o Griffith traz uma solução simples e bastante eficiente para organizar a coleção e mantê-la sobre controle.

    Cadastrar filmes é muito simples
    Quem vai adicionar um novo título à coleção conta com um sistema bastante eficiente. O Griffith importa as informações sobre os filmes diretamente do banco de dados de sites especializados em cinema. Basta que você digite o título da película, em português ou no idioma original e iniciar a busca.

    Catalogue seus filmes

    Se você não mudar o mecanismo de busca, os dados serão extraídos do IMDb (Internet Movie Database ou Base de Dados de Filmes na Internet, em tradução literal), um dos sites mais bem conceituados do gênero. Contudo, você conta com dezenas de opções como o brasileiro e-Pipoca e a loja Amazon.
    Os resultados adicionam não somente o nome e o cartaz do filme, mas também toda sua ficha técnica contendo os principais nomes da produção, elenco, gênero, estúdio, classificação, sinopse e muito mais.

    Controle empréstimos e devoluções
    Quando se tem uma coleção com um razoável número de volumes, é normal que você se perca um pouco ao tentar lembrar para quem e quando foram emprestados alguns títulos. Para isso o Griffith conta com um sistema específico para isto, no qual você cadastra as pessoas para as quais empresta e, desta forma, tem maior controle sobre os filmes.

    Encontre um título
    Se você tem muitos filmes catalogados no Griffith, encontrar um item procurando de um por um pode ser um tanto complicado. Para isto o programa com um sistema de busca inteligente e basta você digitar uma única letra que a lista completa já passa a ser filtrada, facilitando ainda mais este processo.

    Sugestão de filme
    Para os momentos em que você quer ver um filme e deseja uma sugestão, o Griffith pode fazer isso. Em Ferramentas > Sugerir um filme não assistido o programa funciona como uma espécie de roleta-russa e exibe na tela um título aleatório que ainda não foi marcado como assistido. Simples e rápido.

    Bancos de dados

    Bancos de dados
    O Griffith permite a criação de vários bancos de dados diferentes, algo que pode ser útil para quem deseja criar listas separadas por gêneros de filmes, por exemplo. Assim você tem a opção de ter quantas listas quiser, criando inclusive backups de cada uma delas. Um modo organizado e seguro para catalogar seus filmes.

    Referência
    O nome deste programa é uma homenagem ao cineasta norte-americano David Wark Griffith, mais conhecido como D.W. Griffith, um dos mais impactantes diretores da era dos filmes mudos. "The Birth of a Nation" (O Nascimento de uma Nação), de 1915, é uma de suas obras mais conhecidas.

    Tamanho: 13,00 MB
    Sistema: Windows XP/Vista/7/98/2000
    Empresa: Vasco Nunes

    Copyright ©2012 Personal Downs Todos os Direitos reservados | Designed by Yasmin de Template Para Download | Supported by YesRank