Socom II: U.S. Navy Seals – PS2



Informações:

LANÇAMENTO – 2003
MIDIA – DVD - FORMATO - RAR
PADRÃO – NTSC - IDIOMA - INGLÊS
Descrição Do Game:
Socom II: U.S. Navy Seals:
SOCOM II é um jogo de tiro em terceira pessoa para PlayStation 2. Possui um total de 12 fases divididas em 4 países diferentes: Albânia, Brasil, Argélia e Rússia, cada uma com 3 missões cada. Você é o líder de uma equipe composta por quatro homens, divididos em dois times: Able: Specter(você) e Jester; Bravo: Wardog e Vandal, mas em alguns casos você terá a ajuda de combatentes de outras unidades antiterroristas, que substituirão o time Bravo em algumas missões. Sabre e Reaver da SAS, nas missões na Albânia e Polaris e Bloodshot, do Spetnaz, na Rússia.
O jogo combina elementos de estratégia, saúde, trabalho de equipe e furtividade que lembra muito a série Rainbow Six. A cada missão concluída com êxito você receberá uma nota que varia entre A a F, baseando-se em 4 categorias que avaliam o desempenho do jogador em cada missão. Stealth (furtividade), Accurancy (precisão), Teamwork (trabalho de equipe) e Objective Completion (Objetivos Completados). Cada uma varia entre 0% e 100%: em Stealth, se você for o mais “invisível” possível, a nota nessa quesito será maior; em Accurancy, se os seus diparos forem altamente precisos (como um único tiro na cabeça); em Teamwork, se você for um líder que trabalha junto com seus companheiros, não faz tudo sozinho e não os manda para perigos de morte certa, maior será a pontuação final e em Objective Completion, quantos objetivos você conseguiu cumprir naquela missão. Existem 3 tipos de objetivos em cada missão: Primary Objectives (objetivos primários), Secondary Objectives (objetivos secundários) e Bonus Objectives (objetivos bônus).
Também possui modalidade multiplayer para até 16 jogadores e suporte a Headset, possibilitando mandar ordens a seus companheiros por voz.
Primary Objectives:
São os objetivos principais da missão, aquelas que você tem a obrigação de cumprir, do contrário a missão será dada como falhida.
Secondary Objectives:
São objetivos que você não tem a obrigação de cumprir mas seu desempenho na missão pode interferir diretamente do cumprimento do objetivo, por exemplo: se numa missão que pede para você usar armas silenciosas e você sai atacando o inimigo e provoca um tiroteio, ou, numa ocasião que você pode capturar um importante inimigo e acaba matando-o, o objetivo secundário pode não a vir ser cumprido.
Bonus Objectives:
São objetivos “escondidos” na missão, assim como no anterior, seu desempenho pode comprometer o cumprimento desse objetivo. Ele não aparece claro como os anteriores, mas se você fizer algo “extra” na missão como conseguir provas que comprometem uma organização terrorista ou prender um inimigo importante, faz com que você consiga cumprir esses objetivos.
Existem, porém, outras coisas que podem interferir no sucesso ou fracasso da missão: você não pode disparar em seus companheiros, do contrário eles atirarão contra você. Até dois deles podem morrer na missão, se os três perecerem, ou você, a missão falhará. Não cumprir os objetivos primários. Algum informante ou refém importante ser morto.
Download Do Jogo:
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