
Após isso, clique na opção “Web Speed Test” destacada em vermelho, iniciando os testes de velocidade com o seu navegador preferido. Depois de alguns segundos, a página abrirá diversas imagens pequenas em série, e ao final do teste exibirá quanto tempo o processo levou, o que em nossas análises foi inicialmente 29 segundos.
Aplicando as mudanças
Logo após anotar o resultado do teste, clique na função “BOOST” para aplicar as mudanças prometidas pelo aplicativo em sua navegação. Aguarde alguns segundos e finalmente termine o processo reiniciando o seu computador quando o aplicativo pedir.
Ao ligar novamente a máquina, reinicie o Full Speed e repita a operação. Lembre-se de clicar na função “Clear Cache and Refresh From Web Site” antes de realizar o teste novamente, o que tornará os resultados mais justos. Em nossa redação, o novo resultado foi de 27 segundos.

Problemas?
Caso o seu computador enfrente problemas de navegação após aplicar as mudanças sugeridas pelo programa, não se preocupe. É possível reverter todo o processo de configuração, bastando clicar sobre a função “Original Windows Settings” para isso.
Conclusões
Embora o programa possa agir de maneiras mais ou menos eficazes dependendo de cada ocasião, em nossos testes não notamos diferenças que possam creditar verdadeiras melhoras em conexão ao utilizá-lo.
A melhoria de tempo entre antes e depois de aplicar as mudanças foi de cerca de 2 segundos, algo muito pequeno e que pode ser atrelado à própria qualidade da banda larga no momento do teste, tirando qualquer mérito do Full Speed.
0 comentários:
Postar um comentário